Hoje na história - As capas de Veja em 25 de junho através dos tempos
E seguimos viajando no tempo pelas capas da revista Veja e hoje voltaremos num 25 de junho através dos anos.
A primeira capa é de 25 de junho de 1969 e falava sobre o sistema de telecomunicações brasileiro que precisava se modernizar para a época.
Em 25 de junho de 1975 o governador de São Paulo na época Paulo Egydio Martins se mostrava favorável à distensão no meio do processo de abertura política.
Em 25 de junho de 1980 a capa falava sobre a abertura dos arquivos da segurança na abertura política.
Em 25 de junho de 1986 a capa era com o então ministro da Justiça Paulo Brossard que era o homem da lei. No alto da capa chamada pra desclassificação do Brasil na Copa ao perder nos pênaltis pra França.
Em 25 de junho de 1997 a reportagem de capa era um guia para aproveitar o inverno no Brasil e suas opções de lazer nos dias frios.
Em 25 de junho de 2003 a reportagem de capa falava sobre como era a vida dos gays fora do armário e mostrava os conflitos e desafios daqueles que assumiram a homossexualidade.
E em 25 de junho de 2014 a capa falava da euforia com a Copa do Mundo no Brasil que corria normalmente sem os problemas caóticos que foram previstos antes do mundial.
Quanto custava o exemplar na época:
Tive os exemplares de 1986, 1997, 2003, 2008 e 2014 (assinatura).
Amanhã tem mais viagem no tempo.







Comentários
Postar um comentário